"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Oco

Hoje estou com uma vontade enorme de chorar. Tenho coração esquisito, como se tivesse agoniado. Não me lembro do que sonhei hoje, mas sei que acordei com um sentimento muito estranho, isto pra não falar do que me custou levantar da cama, era como se tivesse alguma coisa a prender-me nela. O meu corpo está aqui mas a minha cabeça não sei onde pára, parece que não sinto os pensamentos lá, não sei esplicar. Sinto-me totalmente só, não sei em que me agarrar pra continuar em frente. Esta solidão assusta-me, até porque estou rodeado de pessoas que me amam, e são raros os momentos em que estou realmente só. Mas hoje parece que mesmo que eu esteja no meio da multidão, vou-me sentir o ser mais solitário deste mundo. Quero recuar no tempo, voltar a ser uma criança e esquecer tudo. Os meus anos estão próximos, mais um ano passou e a minha vida continua praticamente na mesma. Alguém faça o tempo parar, por favor...

Neste momento estou a ouvir os R.E.M. - Leave (do cd New Adventures In Hi-Fi, se não me engano.). O volume está alto e a minha cabeça parece oca, a musica entra lá dentro e faz eco. Adoro esta musica, foi o Rudy que ma mostrou no sabado passado. Ontem estive com ele, e ele emprestou-me o cd que a tinha. Adorei estar com ele. Fomos ao Cristo Rei, estivemos a apreciar a maravilhosa vista que se tem lá de cima (mas não subimos mesmo ao Cristo Rei). Depois fomos dar uma voltinha ao Chiado, e fomos jantar ao Mac do Rossio, já que o do chiado estava cheio. Acabamos de comer, e ele foi a Haagen-dass (é assim k se escreve?) comer um ganda gelado =P saimos dai e fomos um bocado a belém, e depois ele trouxe-me a casa. Tenho a impressão que ele apanhou alta seca comigo, já que eu pouco falei. Tinha dormido muito mal no dia anterior, estava com um bocado de sono, e a minha cabeça estava oca. Não deu mesmo pra falar muito, mas o que falamos foi muito bom. Gosto da maneira com ele pensa, é sem duvida alguém muito inteligente, e muito divertido mesmo =P.

Vou-me despachar pra ir pa escola. Não sei que vou lá fazer, como estou hoje vai-me entrar tudo a 100 km/h e sair a 1000 km/h. Pode ser que dê pra me distrair um bocado, com as palhaçadas que os meus colegas fazem á otária da stora. Tenho a impressão que ela gosta, pois pra além de não os mandar pra rua, ainda se ri. Eu não acho muita piada, mas está bem. Depois sou capaz de dar um pulinho á baixa com alguém, pra ir comer um croissant de chocolate acabadinho de fazer :) yummmmmi =P Hoje preciso mesmo de sair de casa, mas de preferência pra algum sitio que me deixe bem alegre, e que me traga boas recordações (não sei qual é este sitio, mas vou tentar descobrir). Apetecia-me ir a praia, e ficar a olhar pro mar, sem falar nada. Ficar abraçado em mim mesmo.