"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Quero

Quero sentir uma faca a cortar-me. Quero ser atropelado por um camião a 200 km/h e sentir o meu corpo a ser projectado, e a cair no chão. Quero-me sentir esmagado, ouvir os ossos a estalar, o cranio a quebrar e o cérebro a explodir. Quero sentir o fogo a queimar-me, o meu corpo a derreter. Quero sentir os pulmões a ficarem colados sem ar. Quero sentir uma bala a penetrar o meu peito até atingir o meu coração. Quero sentir o meu sangue a ir em liberdade, a esguixar pra todos os lados. Quero ser livre, quero desaparecer. Quero tocar o céu, pular sobre as estrelas e dormir na lua. Quero sentir o cheiro da terra molhada, voltar a cantar á chuva. Quero ir á praia e nadar junto de golfinhos. Quero partir sem destino. Quero sentir a areia quente no meu corpo. Quero sentir a minha alma a elevar-se, quero ver o paraiso. O que eu quero é ser feliz.

Não liguem a este post, apenas me apeteceu escrever isto. Coisas sem sentido algum. Hoje o dia foi péssimo, mas melhores dias virão.

Apenas queria saber o que realmente quero.