"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Freedom

Hoje já estou um pouco melhor. Não vou escrever grandes coisas sobre ontem, até porque tenho que me despachar. Apenas queria dizer que a partir de agora, eu vou escrever o que me apetecer aqui sobre certos assuntos sem pensar se irei magoar alguém.

Eu sei que vais ler este post e vais perceber que é pra ti que digo isto. Eu já tinha entendido a muito tempo o que se passava, e tu, que não és parvo nenhum, também o entendeste. Não quero de maneira nenhuma magoar-te, mas não tenho culpa dos sentimentos que sinto por o Rudy. Apenas espero que a vossa amizade continue, não quero ver zangas por minha causa, até porque, embora não te conheçendo bem, gosto de ti. Tenho tentado ser indirecto e frio aqui no blog, pois sei que lês isto, e sei que deve ser muito dificil veres algumas coisas, mas de agora em diante, eu vou dizer mesmo o que me passa no coração.

Apenas quero dizer mais uma coisa.
Sabado foi um dos dias mais felizes que tive em toda a minha vida. Á muito tempo que não passava um dia inteiro com um sorriso na boca, com a cabeça nas nuvens e o coração aos pulos de alegria. Embora esteja a tentar ir com calma, os meus sentimentos por ti são muito fortes. Eu tenho medo, tu tens medo, ambos temos medo. Vou lutar por ti. Desta vez não vou deixar os meus sonhos escaparem-me por entre os dedos. Desculpa-me certas coisas, mas sabes o motivo que me levou a agir daquela forma. Os momentos que passei contigo foram magicos para mim, mesmo o mais insignificante gesto feito por ti bastou pra me fazer feliz. Não sei se reparaste, mas muitas vezes me vieram as lagrimas aos olhos, de tanta felicidade que estava a sentir. Posso dizer que me fazes a pessoa mais feliz deste mundo :))