"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Sabado

Sabado foi um dia muito porreiro. Depois de almoço, fui pra Lisboa conhecer o Rudy. Cheguei á Praça de Espanha, e ele veio lá encontrar-se comigo. Fomos para o jardim da Gulbenkian, onde ficamos a conversar. Felizmente o dia estava maravilhoso, por isso fomos dar umas voltas. Saimos do jardim e fomos a um café, onde o rudy comeu um bolo. Depois, fomos a um centro comercial qualquer de que já não me lembro o nome (sou péssimo em nomes de coisas), e finalmente fomos para Belém ver o rio. Como já era fim de tarde, apanhamos o pôr do sol, que estava maravilhoso. O reflexo da luz no rio fazia com que ele ganhasse tons inacreditaveis. Tava a ficar tarde, e consequentemente, frio, pelo que decidimos ir para o carro. Ele teve-me a mostrar uns cds com musicas lindas. Pena serem um pouco deprimentes, mas realmente as musicas são expectaculares. O estomago começou a pedir comida, por isso rumamos ao chiado. Lá encontramo-nos com o P. e o D., e depois o J. (do blog bloguito, ver links) veio ter conosco. Fomos todos comer para o Mac. Já de barriga cheia fomos ao Cup&cinno. Não sei como mas eles ainda conseguiram comer, eu só de olhar pra comida dáva-me a dar uma coisita má lol kidding. Bazamos dai, e o J., o P. e o D. foram-se embora. Curti muito conhece-los, são todos simpáticos e divertidos. Não falei muito, pois como já referi em alguns comentarios k fiz a blogs, sou um pouco timido. Despedimo-nos deles todos, eu fiquei com o rudy a falar mais um bocado e ele depois veio-me trazer a casa (é um kido). E pronto, foi assim que passei este sabado =)