"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, julho 26, 2005

Shit

Estou em formação :(

Vou começar a trabalhar em Lisboa, para fazer qualquer coisa nestas férias. Vou e venho todos os dias, e ainda mal comecei e já me sinto exausto. Ontem saí da formação, jantei com o Musicólogo, e depois de umas voltinhas vim para casa. Hoje ainda não faço ideia do que vou fazer, só sei que vou estar 4 horas enfiado numa sala :S

O fim de semana foi +/- o de sempre. Sabado á tarde tive na reunião do grupo Ex-Aequo, que foi bem interessante. O tema foi Sexo Seguro, um excelente tema, que me permitiu tirar resmas de duvidas :)
Á noite estivemos no Trumps pra descontrair um bocado. A mim acabou por dar o efeito contrário, mas vá lá que foi só ao final do dia, que é como quem diz, por volta das 8H da manhã.

Estou cansado e muito, muito confuso.