"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, julho 13, 2005

Saida very light

Hoje encontrei-me com algumas amigas que já não estava ha algum tempo. Fomos até ao Avenue, depois estivemos na beira mar, e por fim assentamos no Very Light. Elas finalmente souberam que eu era Bi por uma outra amiga minha (como aqui já tinha dito), e então estivemos a falar sobre isso. Expliquei-lhes o motivo porque me tinha afastado, e contei-lhes tudo o que tenho vivido nestes ultimos meses. A reacção delas foi espectacular, e agora não me largam os cornos até eu as levar a Lisboa. Também falamos de amores, e enfim... parece que tá tudo mal, os namoros acabaram todos, excepto o de uma amiga minha. Foi bom estar de volta no grupo. Tinha imensas saudades delas e de estarmos todos juntos. Senti que tudo voltou ao mesmo, mas será que vamos andar juntos como antes?