"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, julho 11, 2005

Vodafone live or Fodafone live?

Ok. Hoje levantei-me tardissimo, resultado da borga do ultimo fim de semana em Lisboa, pra variar. Almocei por volta das 16H, e em seguida, como não tinha mesmo mais nada pra fazer agarrei no telemóvel e decidi dar umas voltinhas por o portal Vodafone Live. Lá encontrei qualquer coisa com o nome de Love Club, e escolhi a categoria Homens procuram Homens. Sinceramente, aconcelho. Pra rir juro que é do melhor...

"(...): gostaria de encontrar para relação séria, algum quarentão ou cinquentão, bem gordo e com bigode..." - ena, alguém que partilha o meu fetiche mais profundo :)

"(...): rapaz procura amizade com outros rapazes até 30 anos. enviem uma foto sem camisola, fico á espera." - desde quando é que para se fazer amizades precisa-se ver o peito de alguém? Tenho muitos amigos\as e que me lembre, não precisei ver o peito nem as mamas de ninguém para que isso acontecesse...

Alguém com o nick Aborta-me - isso é um pedido?!

"(...): olá sou dos Açores, procuro a melhor coisa do mundo: mulheres lindas. contactem-me" - ó amigo, acho que te enganaste na secção...

"(...): Não procuro a perfeição... busco a simplicidade de um ser" - Quase acreditei

"(...): Procuro galo passivo de lisboa com sitio blá blá..." - Estes erros ortográficos...

Alguém de nick Actimel: "uma por dia nem sabes o bem que te fazia" - LOL

"(...): Olá, se não és diabético vem provar o doce sabor do açucar" - Jazus...

"(...): amo-te sonia" - sem comentários

"(...): sou gostosa" - O_O

"(...): tenho 18 anos e procuro uma rapariga bonita e meiga" - será que esta gente é parva? Ou simplesmente não sabem o que significa "Homem procura Homem"???

"(...): leão, alentejano, 1.83, 55kg, cabelo e olhos castanhos. Procuro activos dotados e que usem botas ou fardas com botas de montar." - Botas de montar? Para?!?! err....


Enfim, e estes são apenas alguns dos maravilhosos exemplos que por lá se encontra. Infelizmente não tive paciencia para ver todos, nem da letra A passei lol.

Já agora, quando alguém pede alguém "giro", como sabemos se a nossa beleza se enquadra no padrão de giro da outra pessoa???