"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, julho 21, 2005

Tu sabes

Conheces-me bem.
Sabes o quanto sou calculista.
Sabes que não tenho problemas em usar os outros como quero.
Sabes como me movimento.
Conheces-me bem, sou misto de anjo/diabo, nunca atingindo verdadeiramente um extremo.
Dizes que tenho o factor X. Nisso não acredito.
Também me dizes que gosto de provocar, levar tudo ao limite. Sim, ás vezes.
Conscientemente ou inconscientemente? Nunca consegui distinguir muito bem.
Também sabes que a minha amizade por ti é verdadeira, talvez das mais fortes que tive até hoje.
Também sabes que, mesmo assim, não estás totalmente livre do meu lado, digamos, "menos bom".
Mas mesmo assim, arriscas.
E eu "agradeço-te" por arriscares, por me aturares e me dares todos os conselhos e mais alguns, mesmo sabendo que se tiver que fazer merda, irei faze-la sem pensar duas vezes.
Só pra te dizer que, mesmo ás vezes sendo uma verdadeira "bitch", sou um amigo verdadeiro e que gosto muito de ti.