"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, julho 20, 2005

Tratar do futuro

Mais um fim de semana agitado. Sexta la fui para Lisboa ter com o pessoal do custume, voltei no domingo á noite, depois dum excelente café no Adamastor.
Cheguei a casa, veio uma carta de uma escola em que eu me inscrevi. Segunda não fiz nada de especial, ao fim do dia recebi uma noticia má, mas parece que o pior já passou.
Terça, depois de conseguir dormir apenas uma hora, apanhei o comboio das 6e56H e fui para Lisboa fazer os testes psicotécnicos. Correram bem, apesar da pedra de sono que eu tinha em cima. As pessoas que fizeram comigo os psicotécnicos é que valha-nos deus... umas até eram porreiras, mas era tudo tão ignorante! Ainda eu me julgo um burro lol bem de qualquer das maneiras era o que possuia as habilitações mais elevadas deles todos.
Enfim, saido disso, fui ao Cup&cino almoçar, em conjunto com o Musicólogo, Always Up e Triplet. A empregada veio-me perguntar se eu tinha irmãos, porque pelos vistos vai lá um rapaz muito parecido comigo.
Saimos dai, o Triplet foi fingir que ia trabalhar, e eu e restantes fomos até ao fim do mundo para o Musicólogo tratar do futuro dele. Daí, seguimos para o Parque das Nações, onde eu fui tentar tratar do meu futuro próximo, chamemos-lhe assim.
Acabado isso, enfiamo-nos no Vasco da Gama onde eu me pude armar em bicha doida e lá fui a correr comprar roupa. Depois de experimentar resmas de calças fiquei-me por duas, umas de ganga da secção de criança da Zara, e outras "muito betas", como alguem lhes chamou, na secção dos Homens da mesma loja.
A fome começou a apertar, ficamos na explanada do Macdonald's, e diga-se de passagem que já não tinha assim um momento tão bom e relaxante já ha um tempinho. O triplet juntou-se novamente á nós, e ai ficamos horas esquecidas na conversa, a ouvir musicas porreiras misturadas com sons de água e passarinhos. Ainda assim andamos a "lavar as vistas", que o diga o Musicólogo lá com um loirinho que passou :P enfim, depois apanhei o bus, adormeci com a mão na boca e acordei babado lol ...

Bem, depois disto tudo, sinto-me completamente confuso, a todos os niveis. Não sei bem que futuro seguir, tenho receio do que por ai vem. É que sinceramente não me estou a ver a estudar outros 3 anos... mas por outro lado sei que não posso andar com a vida que tenho levado até agora. Ok, vou pensar positivo. Tenho algumas propostas, muitos lados para onde me virar, por isso arranjar qualquer coisa arranjo de certeza :)