"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, junho 07, 2005

Saida

Sábado fui fazer a volta habitual. Encontrei-me com a malta do forum Ex-Aequo, e andamos nos Armazéns do chiado. Entretanto eles resolveram ir à feira do livro e eu fiquei com o musicólogo e a amiga dele no Heróis a conversar, enquanto estava á espera que o meu fofito chegasse.
Ele chegou, mais uma amiga dele. Veio a hora de jantar, despedimo-nos do musicólogo e da sua amiga, e fomos comer ao Mc de massamá. A amiga dele tb bazou, e nos os dois voltamos para Lisboa, pra ter com o grupo anterior. Após alguns atrofios, o resto do grupo bazou, e eu acabei por ficar com o meu anjo. O musicólogo, apos o jantar, veio ter conosco, e acabamos os três á porta do fieis, numa grande conversa que deu mil e uma voltas :) O tempo passou a correr, e o Musicólogo acabou por se ir embora. Foi um dia inesquecivel :D