"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, fevereiro 06, 2005

Night de ontem

Ontem fui pra night com 3 amigas minhas. A night ao inicio tava uma merda mas depois as coisas lá começaram a andar como deviam. Fomos a uma disco que pouco maior é que a minha sala lool mas teve-se lá bem. Infelizmente, e pra variar nestes ultimos dias, andei por lá um bocado triste... por a primeira vez senti-me um pouco deslocado do grupo. Apeteceu-me comentar os gajos que lá estavam e não pude. Senti-me estranho, é o que dá só sair com pessoas LGTB, depois quando saiu com heteros sinto uma diferença descomunal. Senti-me sosinho naquele espaço... tanta gente ali a dançar, aos pulos e aos berros e eu ali sem puder expressar-me livremente :( senti a falta dum homem, dum corpo masculino. Apeteceu-me agarrar num homem, sentir-lhe o corpo rijo junto ao meu, sentir aquele vulto que apenas os homens têm no meio das pernas. Apenas uma rapariga me despertou a atenção. Tinha uns olhos muito verdes, uma cara de anjo misturada com um ar diabolico. Era gótica e era pura e simplesmente divinal, nenhuma das outras raparigas que ali estavam lhe chegavam sequer aos pés. Tirando ela, mais ninguém me chamou a atenção, tirando um puto, gótico tambem. Tinha uns olhos verdes muito expressivos e dançava maravilhosamente. Pena ser só um puto. Topava-se a milhas que não passava disso mesmo, dum puto com a mania que é bom. Enfim, a noite lá passou e eu continuei a esconder o meu segredo bem escondidinho... elas não iam entender. Por um lado tenho pena de não lhes poder contar o que se passa comigo... tenho pena de não lhes poder apresentar os meus namorados (ou melhor, os meus "curtes" lool), mas por outro lado, é uma coisa que só a mim me diz respeito, ninguém tem nada com isso. Ás vezes dá-me graça quando uma amiga minha, uma destas com quem saí, me vem falar de gajos, que não arranja nenhum e etc... coitada, se ela sonhasse que eu já beijei mais gajos que ela dava-lhe uma coisa má lool a noite foi porreira mas senti mesmo a falta de alguém LGTB pra puder falar á vontade :(