"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, fevereiro 06, 2005

Ó Anna Júliaaaaaaaaaa

Ainda falando da saida de ontem, a meio da noite passaram a musica Anna Julia dos Los hermanos. Quando ouvi a musica só me apeteceu desatar a chorar... o meu coração ficou bué apertado. Aquela musica trouxe-me muitas recordações, umas mais distantes, outras muito próximas. Por muito que me queira fazer de forte não consigo. Por muito que diga que não vou sofrer por mais ninguém acabo sempre por ficar magoado... as lágrimas vieram-me aos olhos mas aguentei o máximo que pude e dancei que nem um maluco, não posso deixar que os outros me magoem desta maneira, não vou andar ai a sofrer. FOGO!!!! Quando é que vou meter isto de vez na cabeça?!? Fica aqui a letra da musica...

Los Hermanos - Anna Júlia

Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer
Ter que ver você assim sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar perder você no ar
Na certeza de um amor me achar
um nada pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão

Chorus:
Ô ô Anna Júlia...a...a...a... 2x

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Me atormenta a previsão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar você sem me notar
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho será sempre um espinho
dentro do meu coração

Chorus...

Sei que você já não quer mais o meu amor
sei que você já não gosta de mim
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim

Ô ô Anna Júlia...a...a...a...