"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 31, 2006

E aqui estou eu, mais uma vez pseudo deprimido. Desta vez tentei ser diferente. Ser mais atencioso, menos frio, menos arrogante, não fugir assim que começava a sentir alguma coisa, por minima que fosse. Aparentemente, não resultou.
É engraçado. Dizem-me que a melhor arma de sedução é o desprezo e cada vez mais vejo que isso é verdade. Quanto mais desprezo dou, mais lutam por mim. Tentei que desta vez não fosse igual a tantas outras, esforcei-me para que fosse diferente. Não resultou.

domingo, janeiro 15, 2006

Estou triste. Acordei as 16h e pouco, depois de mais uma noite de borga como habitual. Sinto um vazio tão grande que me assusta. Não sei explicar o porquê deste sentimento. Talvez a musica que tenho estado a ouvir tenha contribuido para isso [Parlov Stelar feat Odette Di Maio - Faith]. Sinto falta de gostar verdadeiramente de alguém. Sinto falta de tanta coisa. A noite não me irá salvar para sempre. Um dia as luzes neon irão apagar-se e aí acabou a festa. Tanta gente à minha volta. O que é verdade, o que é mentira? Nada neste momento faz sentido. Nem este texto. Estou farto de lamentar-me por tudo e por nada. Mas.. há alturas que não há nada a fazer. Gostava de ser diferente. Ou talvez não. Sei lá!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Coisas de betos

Este ultimo sábado fui ao Trumps. Já não punha lá os pés a algum tempo, e sinceramente as ultimas vezes que lá fui odiei. Desta ultima vez fiquei bastante surpreendido, o ambiente estava optimo, muita gente gira e a musica espectacular! Foi uma noite muito bem passada, e ainda deu para aprender umas coisas: como é que um beto mete conversa/tenta engatar outro? Simples! Diz qualquer coisa como "O teu cabelo é muito fixe/bonito, etc etc".
Cheguei a esta conclusão após alguns betos meterem-se comigo por causa do cabelo, e não consegui deixar de achar piada a isto lol

terça-feira, janeiro 03, 2006

Parabéns a tu!

Pois é, este blog já fez um aninho =)

Quero agradecer a todos os que tiveram passiencia de ler os meus posts, e agradeço ainda mais os que comentaram :)
Não sei se este blog é bom ou mau, é apenas o meu blog, onde eu vou despejando algumas coisas que me correm por a cabeça. Nunca pretendi ter um blog cultural, que mostrasse ideias inteligentes ou sei la, porque sinceramente tou-me a lixar para isso. Este blog apenas serve pra desabafar um bocado as coisas que vão por aqui, uma espécie de diario, onde falo tudo o que me apetece quando venho cansado depois de uma noite de borga (por exemplo) :P

Thanks! ****

Grrrrrrr!

Hoje fui almoçar ao restaurante Chinês dos Armazéns do Chiado, como tantas vezes já fiz. Cheguei lá, sentei-me mais o meu amigo, e pedimos o que queriamos.
Chega o meu prato, Galinha frita com amêndoas, provo um pouco e qual não é o meu espanto ao ver que estava completamente frio! Eu bem estranhei o prato ter vindo quase imediatamente para a minha mesa. Chamei o empregado, expliquei o que se passava e mandei para trás o prato. Passado um tempo, um dos empregados voltou novamente com outro prato, e escapoliu-se antes que eu conseguisse soltar uma palavra. Olhei para o prato e o que vejo? Galinha queimada em vez de galinha frita! Chamei de novo o empregado, e expliquei que não ia comer um prato queimado, e que exigia um novo prato. Ele meio surpreso, foi chamar outro empregado, que tentou por tudo com que eu ficasse com aquele prato, mas eu bati o pé e exigi novamente uma galinha em condições! Sempre ouvi dizer que á terceira é de vez, e não foi excepção, após tanta tentativa trouxeram uma galinha frita de jeito. Mas isto não fica por aqui. O meu amigo, pediu um prato de massas com gambas. Ele não come carne, e o prato pedido por ele não leva qualquer tipo de carne. Após algumas garfadas... ele descobriu um pedaço de carne no almoço dele. Epá mas que raio de restaurante é este???
Ok, eu já fodido da vida e disposto a passar-me completamente, pedi a conta antes que me passasse mesmo. Vamos para pagar, vejo o preço da coca-cola e fico parvo ao ver que é de 2€ e tal por uma garrafa! Olho para a esquerda e vejo que está discriminada na factura uma coca-cola a mais. Ou seja, foi pedida uma cola, e paga-se duas! Toca de chamar o empregado outra vez, reclamar, blá blá blá, e lá corrigiu a factura. Ainda por cima os cabrões de merda tiveram o descaramento de não darem os 2 rebuçados de mentol habituais que vêm com a factura! Fodasse, passei-me! Nunca mais ponho os pés naquele restaurante de merda!
Se pensavam que me 'comiam por parvo' estão muito enganados, é que nem sabem com quem se metem.

Gosto de ser bem servido, é um direito que me assiste enquanto consumidor. Ora se pago, obvio que exigo um bom atendimento e qualidade! 'Tou-lhes com um 'pó' que nem os posso ver á frente.

Aqui fica o que se passou naquele restaurante.

Recomendo a todos que fujam a sete pés do restaurante Chinês situado nos Armazéns do Chiado, em Lisboa!

2005 dá lugar a 2006

E assim se passou mais um ano. Este ano.. enfim, está aqui muito resumido neste blog. Foi um ano de mudança. Mesmo assim continuo um puto. Ok, um pouco mais experiente, mais vivido, mas o mesmo puto de sempre. Fiz excelentes amizades este ano, muitas espero que para a vida inteira. Conheci muitos locais, descobri muitas coisas. Mudei de vida. Mudei de estilo. Curti, namorei (ou pseudo namorei...). Tive imensas '1as vezes'. Maioria delas apenas com uma pessoa. Sofri. Sofri imenso. Ri, sorri, chorei. Muita gente deixou muitas marcas em mim...
Fazendo um balanço.. foi bastante positivo :)

E agora, a passagem de ano.
Passei o fim d' ano junto dos meus amigos, na casa de um deles, em Lisboa. Infelizmente não tive oportunidade de passar o ano com toda a gente que queria, mas enfim. Posso dizer que curti imenso, principalmente porque, por norma, odeio passagens de ano. Fico triste, sempre com a sensação de perda de algo que não sei explicar, qualquer coisa que nunca mais voltarei a ter, a passar. Felizmente não senti muito isso. Foi so rir, muita palhaçada, muita alegria...

Por volta das duas e tal, eu com uma moca gigante, adormeci no sofá... e assim passei a noite até bazar =P
Foi um excelente fim de ano.

Aproveito para desejar um Feliz 2006 a todos, que o 'bom' de 2005 seja o 'mau de 2006! ;)

E agora, brindemos a todos nós!
Tchim tchim!

Ultima 'cena' de 2005

Como é habito, tem de haver sempre qualquer coisa 'anormal' nos meus dias, porque enfim... só comigo lol.
Sexta-feira, depois de umas voltas por o Freeport (que não tem nada de jeito diga-se de passagem), jantei e fui com uns amigos ao Lux. Tudo bem, visual 'pseudo-beto-surfista-com-direito-a-boxers-a-mostra', cabelo a condizer, lá fui eu todo pimpão para entrar quando o segurança me pergunta se tenho mais de 18 anos. Fiquei espantado, já entrei ali montes de vezes e nunca me perguntaram tal coisa. Respondi que sim mas mesmo assim o segurança pediu o meu B.I., e lá o tive que ir buscar e mostra-lo. E assim, depois de verificar que tenho mais de 18 anos (19 para ser exacto), abriu a passagem para uma noite muito bem passada =)