"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 03, 2006

Grrrrrrr!

Hoje fui almoçar ao restaurante Chinês dos Armazéns do Chiado, como tantas vezes já fiz. Cheguei lá, sentei-me mais o meu amigo, e pedimos o que queriamos.
Chega o meu prato, Galinha frita com amêndoas, provo um pouco e qual não é o meu espanto ao ver que estava completamente frio! Eu bem estranhei o prato ter vindo quase imediatamente para a minha mesa. Chamei o empregado, expliquei o que se passava e mandei para trás o prato. Passado um tempo, um dos empregados voltou novamente com outro prato, e escapoliu-se antes que eu conseguisse soltar uma palavra. Olhei para o prato e o que vejo? Galinha queimada em vez de galinha frita! Chamei de novo o empregado, e expliquei que não ia comer um prato queimado, e que exigia um novo prato. Ele meio surpreso, foi chamar outro empregado, que tentou por tudo com que eu ficasse com aquele prato, mas eu bati o pé e exigi novamente uma galinha em condições! Sempre ouvi dizer que á terceira é de vez, e não foi excepção, após tanta tentativa trouxeram uma galinha frita de jeito. Mas isto não fica por aqui. O meu amigo, pediu um prato de massas com gambas. Ele não come carne, e o prato pedido por ele não leva qualquer tipo de carne. Após algumas garfadas... ele descobriu um pedaço de carne no almoço dele. Epá mas que raio de restaurante é este???
Ok, eu já fodido da vida e disposto a passar-me completamente, pedi a conta antes que me passasse mesmo. Vamos para pagar, vejo o preço da coca-cola e fico parvo ao ver que é de 2€ e tal por uma garrafa! Olho para a esquerda e vejo que está discriminada na factura uma coca-cola a mais. Ou seja, foi pedida uma cola, e paga-se duas! Toca de chamar o empregado outra vez, reclamar, blá blá blá, e lá corrigiu a factura. Ainda por cima os cabrões de merda tiveram o descaramento de não darem os 2 rebuçados de mentol habituais que vêm com a factura! Fodasse, passei-me! Nunca mais ponho os pés naquele restaurante de merda!
Se pensavam que me 'comiam por parvo' estão muito enganados, é que nem sabem com quem se metem.

Gosto de ser bem servido, é um direito que me assiste enquanto consumidor. Ora se pago, obvio que exigo um bom atendimento e qualidade! 'Tou-lhes com um 'pó' que nem os posso ver á frente.

Aqui fica o que se passou naquele restaurante.

Recomendo a todos que fujam a sete pés do restaurante Chinês situado nos Armazéns do Chiado, em Lisboa!