"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 03, 2006

Ultima 'cena' de 2005

Como é habito, tem de haver sempre qualquer coisa 'anormal' nos meus dias, porque enfim... só comigo lol.
Sexta-feira, depois de umas voltas por o Freeport (que não tem nada de jeito diga-se de passagem), jantei e fui com uns amigos ao Lux. Tudo bem, visual 'pseudo-beto-surfista-com-direito-a-boxers-a-mostra', cabelo a condizer, lá fui eu todo pimpão para entrar quando o segurança me pergunta se tenho mais de 18 anos. Fiquei espantado, já entrei ali montes de vezes e nunca me perguntaram tal coisa. Respondi que sim mas mesmo assim o segurança pediu o meu B.I., e lá o tive que ir buscar e mostra-lo. E assim, depois de verificar que tenho mais de 18 anos (19 para ser exacto), abriu a passagem para uma noite muito bem passada =)