"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, janeiro 15, 2006

Estou triste. Acordei as 16h e pouco, depois de mais uma noite de borga como habitual. Sinto um vazio tão grande que me assusta. Não sei explicar o porquê deste sentimento. Talvez a musica que tenho estado a ouvir tenha contribuido para isso [Parlov Stelar feat Odette Di Maio - Faith]. Sinto falta de gostar verdadeiramente de alguém. Sinto falta de tanta coisa. A noite não me irá salvar para sempre. Um dia as luzes neon irão apagar-se e aí acabou a festa. Tanta gente à minha volta. O que é verdade, o que é mentira? Nada neste momento faz sentido. Nem este texto. Estou farto de lamentar-me por tudo e por nada. Mas.. há alturas que não há nada a fazer. Gostava de ser diferente. Ou talvez não. Sei lá!