"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, julho 08, 2005

Outras conversas...

Hoje ao falar com uma amiga, descobri que ela tinha contado o meu "segredo" a outra amiga minha. Fiquei chateado. Não por o facto de eu não confiar na minha outra amiga, apenas acho que deveria ter sido eu a contar, e se ainda não tinha feito, era talvez porque ainda não tinha sentido que era a altura certa. Eu sei que tenho estado muito afastado da maioria das pessoas por aqui. Não o faço por mal, mas tanta coisa mudou, em tão pouco tempo, que acabei por me afastar. As boas noticias é que a minha outra amiga reagiu super bem, ficou toda contente de ter um amigo Bi (ou bixa, sabe-se lá... lol kiddin') e então quer a toda força vir comigo pra Lisboa, para conhecer as minhas novas amizades e ir pra discoteca! Enfim, é uma boa oportunidade pra voltar a ser tudo como era, a voltar a sair com elas á noite, mesmo que seja por aqui.