"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, junho 16, 2005

Respondendo aos Tiagos...

Ai esta gente só me dá trabalho... chega uma pessoa, cansada e estoirada de trabalhar todo o dia (para o descanço) e ainda tem que responder a questionários...

Tamanho total dos arquivos no meu computador?

28,6 GB, dos quais 11Gb são musica.


Último disco que comprei:

Se não me engano foi o Mary Star of The Sea, dos ZWAN. Já não compro cds á tanto tempo que nem me lembro bem...


Canção que estás a escutar agora:

Urban Species - Spiritual Love


5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:

Errr Não me estou assim a lembrar, vejamos:

A discografia completa do Jamiroquai;
A discografia completa dos Zero 7, incluindo o Another Late Night;
Royksopp - Melody A.M. e Télepopmusik - Genetic World, são habituais no Hi-Fi;
T.A.T.U. - 200 KM/H In The wrong Lane;
Smashing Pumpkins - Mellon Collie and Infinitive sadness.
Entre muitos, e muitos outros.


E como sou um chato de merda, vou desafiar a seguinte blogger a fazer este questionário:

Just B yourself