"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, junho 29, 2005

Ah e tal... apareceu

Antes de mais, queria desejar os meus Parabéns ao menino Musicólogo =)

Já se passou algum tempo desde a ultima vez que escrevi no blog. Para além da preguiça, a minha vida é sempre o mesmo. Fins de semana por Lisboa, resto da semana por aqui. Ás vezes umas visitas a Sintra, saidas ao Jadim da Beira Mar e Bonfim, passagens por o Di Roma e McDonalds relativamente regulares...

A unica grande mudança é o facto de eu estar a namorar, já a algum tempo, e com alguém que eu amo. Apenas isto faz com que eu veja a vida duma forma totalmente diferente. Sinto-me na lua, flutuo por o universo. Tenho forças para seguir em frente, rumar a uma nova vida, ser feliz.

A teu lado sou feliz. A teu lado tenho forças para lutar. A teu lado amo, e sou amado.

Sinto-me tão completo, tão leve. Infelizmente nem tudo é um mar de rosas, as coisas aqui por casa não vão lá muito bem. Enfim, não se pode ter tudo, né?! Já comecei a tomar medidas para o meu futuro, agora estou á espera de respostas. Mais tarde explico do que falo.

No fim de semana passado fui pela primeira vez ao Arraial Gay, na companhia do Musicólogo e respectivo boyfriend, mais os seus amigos. E claro, com o meu homem =) Apesar de alguns acontecimentos menos felizes, foi uma noite muito divertida. Gostei muito de estar lá, pena ter que andar sempre a ver onde havia cameras, de modo a poder esconder-me :(

Hoje finalmente pus os pés na praia, com a minha colega P.. Há 2 anos que não mergulhava no mar... Foi bom voltar a sentir de novo a água salgada :) Apesar de algumas nuvens, o tempo esteve optimo, mas mesmo com o protector solar, acabei por apanhar um pequeno escaldão :( a temperatura da água estava simplesmente deliciosa, e por sorte consegui arranjar um cantinho onde praticamente não havia ninguém! Praia assim, sem montanhas de pessoas á nossa volta, até da gosto.

Ok, fico-me por aqui. See ya later ;)