"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Ontem em Lisboa

Ontem fui a Lisboa conhecer o T., o rapaz que escreve o maravilhoso blog Sentir. Não sei muito bem como tive coragem, mas vi o mail dele e adicionei-o ao MSN. Começamos a falar, e tal como no blog, ele é um rapaz muito fixe, cheio de sentimentos. Passado umas horas de estarmos a teclar, decidimos encontrar-nos em Lisboa. E assim foi. Apanhei o bus das 15 e 30H e lá fui eu, um bocado nervoso. Foi a primeira vez que fui encontrar-me com alguém fora da minha cidade, e ainda por cima nem 24 horas tinham feito desde que começamos a falar na net! Cheguei á Praça de Espanha e esperei um pouco. Ele apareceu pouco depois e fomos apanhar o metro não sei bem para onde, porque eu sou um azelha no metro, e pa decorar os nomes dos sitios ainda pior! Lol Saimos do metro e fomos para o Jardim Botânico. Já lá tinha ido quando era miudo mas já não me lembrava de nada. O jardim é lindo, têm um ar misterioso e mágico no ar... pena estar um pouco abandonado. Ficamos ai a falar um tempão, ele contou-me um pouco da vida dele e eu falei da minha. Gostei da confiança que ele depositou em mim, fez-me sentir seguro e á vontade. Normalmente sou muito timido, fico um bocado sem saber que dizer, mas desta vez não senti muito isso :) Já estava a ficar tarde por isso decidimos ir tomar um café. Fomos pra zona do Chiado. Eu queria ir ao café Brazileira mas tava cheíssimo, por isso decidimos ir ao Herois. Quando iamos a caminho do herois passou por mim um gajo que eu tava a conhecer a cara mas não me lembrava de onde. Ele olhou pra mim, parou e comprimentou-me. Era o gajo que tinha dado o bilhete com o numero de telemovel, no Trumps. Enfim, lá seguimos para o herois mas quando chegamos lá estava fechado, pareciam que estavam a organizar uma festa. Depois o T. lá me explicou que estavam a organizar a festa da mensagem, coisa que eu nem sabia o que era! Acabamos por ir á Yorn Store, onde tomamos o nosso cafézinho e ficamos a conversar mais. Nunca tinha ido lá, adorei a musica e o ambiente. A decoração está linda, trendy! Saimos dai e fomos aos Armazéns do Chiado, local que apenas conhecia por fora. Decidimos jantar no MacDonnalds mas estava super cheio, por isso fomos até ao Mac do Rossio. Estava-mos muito bem a comer quando se sentam umas pitas ao pé da gente. Grrrrr! Agente passou-se! Acabamos de comer e quando ia-mos a sair uma delas virou-se pra mim e disse: olha a minha amiga quer te conhecer. E a amiga dela: não, ela tá a brincar! Eu fiquei com vontade de começar ali aos berros mas lá me conti, disse que não fazia mal e bazei. Passamos por a Fnac, onde o meu gaydar lá disparou algumas vezes, talvez porque o T. avisou-me que ali se via muitos homossexuais. Já tava a ficar tarde, por isso fomos apanhar o metro. O coitado do T. teve que vir comigo, porque eu sou tão atado nestas coisas do metro que não sabia bem como voltar loool Chegado á P. de espanha, despedimo-nos e eu fui apanhar o bus de volta =P Curti muito sair com o T., ele é um rapaz muito fixe mesmo. Têm os pés bem assentes na terra, e é muito divertido. Ah! E tem um gaydar de fazer inveja lool e é muito giro também =P

P.S.: Adorei conhece-lo, e ainda gostei mais de ver que aquela pessoa que está "por detrás" do blog é tão ou mais fixe do que aparenta no blog =) Fiquei com imensa curiosidade de conhecer as pessoas que estão por detras dos blogs que costumo visitar (ver links) ^_^