"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 25, 2005

Foi hj

Eu sei k tão ai em pulgas pra k vos conte cm foi hj lá com o tal gajo né? Cm eu sou bom (errr...) vou-vos contar tudo =P Hj de manha tivemos a falar na net e lá combinamos de ele me vir buscar a um sitio. Encontramo-nos ai e dp fomos a um café =P eu fikei uma beka nervoso e sem saber mt bem k havia de falar ms ele pos-me totalmente a vontade =) curti bué dele. Pra além de ser giro, é mt porreiro ^_^ só havia uma cena k mudava nele: é o facto de ser um cadinhu clássico, tanto a vestir cm no penteado (eu curto gajos dreads, freaks, com pirecings, tatoos e etc...) ms por outro lado gostei de o ver assim =P e tb kd tamos nus, sem roupa, tanto faz k seja beto ou dread k é td igual lool (ando msm descarado)

ainda tão a ler isto pk? tavam a espera de alguma cena era??? Tipo k ele me tivesse atirado pro chão e me tivesse possuido no meio da rua? Pois seus desgraçados, n houve nd, nem um beijo seker. Tb nos sitios em k tivemos n deu pra nd disso. E sem kerem saber foi bem melhor assim, com calma, n houve pressas. Cm o tmp lg s vê o k virá a seguir =P