"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Reencontros

Kd eu era puto (errr... ainda sou =P) costumava ir brincar com o meu vizinho da frente, ainda n morava onde moro agr. Deviamos ter ai uns 4 ou 5 anos no máximo e gostavamos muito um do outro. Já n me lembro bem k s passou, ms sei k já tava na hora d eu ir pa casa, ms o R. kia tanto k eu fikasse com ele k me agarrou o braço e me mordeu o pulso! Vários anos se passaram e eu nc mais o vi. Á dois anos ele entrou para a msm escola k eu. Viamo-nos nos intervalos ms nc mais falamos. Pouco tmp depois, reparei k ele tb veio morar onde eu moro actualmente. Crusamo-nos várias vezes na rua ms acabamos por virar a cara. No entanto, este ano, tdas as segundas feira kd saio das aulas vou a biblioteca da escola e ele está lá smp. Eu olho-o e ele olha-me, e dp desaparece rapidamente! Infelizmente o meu gaydar n é nd d jeito, ms acho k pela forma cm ele m olha tb dve ser homossexual. Queria voltar a falar-lhe, queria voltar a ser o puto k eu era e a brincar outra vez k ele (no bom sentido, suas mentes perversas!). Será k tá c problemas? Será k ainda se lembra cm eramos amigos? Será k algum dia iremos voltar a ser amigos? Será k ele é homossexual? Terá ele a mesma sorte k eu tive, terá amigos de confiança k o ajudem? Estas são apenas algumas perguntas k faço a mim mesmo kd o vejo mas k não tenho coragem de lhe ir perguntar.