"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Finito

Como se custuma dizer, tudo tem um fim. Acabou.
Nos continuamos a falar no msn mas não estavamos juntos ai á uma semana. Eu achava-o estranho, mas cm podia ser so impressão perguntei-lhe se ele queria dar uma volta, ao que ele repondeu: não posso, vou dormir pa casa dum "amigo" em lx. E eu perguntei: ké k significa um "amigo"???, e ele disse k tava a andar com um gajo em lx, k ele tava disposto a dar-lhe o k ele keria (um relacionamento sério) e blá blá blá. Fogo eu ao ler akilo passei-me, ker dizer, eu andava smp a dizer k ele era kido e k tava a gostar d tar com ele e etc, e dp o gajo diz-me akilo, e so disse pk eu fiz força pk senão na dizia nd! A conversa acabou por fikar por ali, pois eu tava de cabeça kente e admito k fui uma beca infantil. Falamos no dia a seguir, com mais calma e ficamos amigos. Afinal se tudo correu assim também foi por minha culpa, ja k dsd inicio disse logo k não keria ter nada serio e pra ele não se prender por mim, mas ele tambem podia ter sido mais sincero cmg e ter dito lg o k se tava a passar, não era eu k o ia impedir de seguir em frente, por o contrario, até o ia apoiar. Para ser sincero, acho k ja tava era a começar a gostar dele =\ só k eu feito parvo, com medo de voltar a sofrer, digo smp k n. Agr tb n adianta, ele tá bem lá co o gajo dele e ficamos amigos, por isso só me resta seguir em frente =)