"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, janeiro 05, 2005

1ª vez (errrr...)

Ok, não é a primeira vez k tds tão a pensar. Sou virgem. Tanto com gaijas cm com gaijos nunca tive relacões sexuais.
A primeira vez de k kero falar aki é a primeira vez k tive com um homem. Dp de eu contar a minha sister k era Bi, ela conheceu um rapaz da escola dela k é gay e lá combinamos tds d sair pa eu o conhecer ;) Kd o vi, vi lg k na era o meu estilo de gaijo (não pensem k so kero akeles gaijos mta bons e tds perfeitos, nd disso, ms sou mt eskisito a xcolher =P verdade seja dita, até tive sorte pk ele é girinho) ms com o desenrolar da conversa vi k era um gajo mt fixe. Passamos uma tarde muito porreira msm. Kd cheguei a casa a minha sis veio-m lg dizer: -"Bro n vais acreditar ms o gaijo curtiu bué d ti, axa-te mto kido e simpatico e ker o teu contacto do msn :)" eu na altura na acreditei mt (tenhu mts complexos d inferioridade) ms la dei o contacto a ele e começamos a falar na net. Ele andava-me smp a convidar pa ir ao café ms eu (cheio de medo) ia recusando, até k ele tramou-m: Então k vais fazer amanha?, eu: Ah vou ficar o dia td em casa sem fazer nd..., Ele: Então podes passar aki na minha casa =) Eu fikei um bocado engasgado, mas ja tinha dado tantos cortes k tb n m senti bem a dar mais um, acabei por aceitar e lá fui eu (foi num domingo ainda m lembro). Kd cheguei a casa dele falamos normalmente, ele mostrou-me a casa e etc até k eu me sentei na cama dele e ele sentou-se a minha frente na cadeira. Nesse dia eu tava um bocado triste, nem era por nd, tava nakeles dias k uma pessoa anda triste e nem sabe puke. O gaijo reparou lg nisso, sentou-se a meu lado e disse pa eu encostar a cabeça nas pernas dele e eu cheio de medo e a tremer p tds os lados (qual capuxinhu vermelho a por a cabeça na boca do lobo) la me deitei na cama e pousei então a cabeça. Ele, lentamente, foi-me começando a beijar na cara e a passar as mãos por o meu corpo e eu fikei totalmente sem acção, paralisei! Tremia muito e só me vinha á cabeça a musica das Tatu "All the things she said", principalmente a parte "Mother looking at me, Tell me what do you see?, Yes, I've lost my mind" "Daddy looking at me, Will I ever be free? Have I crossed the line?". Ele foi muito kido cmg, tava-me smp a perguntar se me estava a sentir bem, se keria k ele parasse, etc. Só lhe pedi para não me beijar na boca. Não sei puke ms smp me fez um bocado de confusão um homem beijar o outro na boca, embora a minha opinião já esteja diferente lol ^_^ Bem, passamos a tarde toda nakilo, qd tava kuase a bazar perguntei-lhe o k é k ele sentia p mim, ele respondeu k n sabia. Gosto muito de ser sincero e por tudo em pratos limpos logo de inicio, por isso disse-lhe para (plo menos de inicio) não esperar nada sério, nem se prender por minha causa, pois para além de ser tudo muito recente, eu tava muito confuso e não tinha paciencia para ter um relacionamento sério com um gajo k mal conhecia e k ainda p cima p mt fixe k fosse não fazia muito o meu estilo e os nossos gostos não se cruzavam em kuase nd. Se ha coisa k odeio é magoar as pessoas. Já sofri muito por amor e por isso msm tento smp ser o + claro e sincero possivel, p ñ dar falsas esperanças nem magoar ninguem. Ele veio-me trazer a casa, perguntou se eu tinha gostado e se estava bem. Eu respondi k sim, ainda meio aparvalhado. Kd cheguei a casa enfiei-me lg no quarto e fikei imenso tempo a olhar-me ao espelho. Sentia-me com vergonha de mim mesmo (k coisa mais parva!), como se tivesse feito alguma asneira. Estava super confuso, não sabia se tinha gostado ou não, nem se alguma vez iria voltar a repetir akela esperiencia. O k é certo é k a experiencia voltou-se a repetir... =P