"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, janeiro 09, 2005

Anos da G. no Trumps ^_^

No dia 7 a nossa (minha e da Just me) amiga G. fez anos e convidou-nos para a sua festa no Trumps!!! Confesso k andava mortinho por lá ir, esta foi a grande oportunidade.
Dia 8, partimos eu, a minha sis, a G. e o L. rumo a Lisboa. Kd chegamos fomos á ILGA onde o L. preparou uma grande surpresa a G.: disse-lhe k havia uma festa na ILGA e k precisava de ir lá fazer umas cenas. Kd lá chegamos quase n estava ng. Ficamos muito surpresos mas de repente apareceram tds a cantar os parabéns á nossa querida G. com um grande bolo de anos decorado com a foto dela! Foi lindo, até eu fikei emocionado =). N sei k raio de imaginação tenho eu mas imaginava a sede da ILGA totalmente diferente, mais ou menos cm um centro (tipo instituto da juventude) cheio de folhetos e revistas, de maneira k kd lá cheguei fikei admiradissímo pois o espaço é estremamente acolhedor, quase k nos sentimos em nossa casa! E as pessoas, apesar de eu não ter falado quase nada por ser timido (e estupido também), são espectaculares, muito simpáticas e divertidas! Curti msm muito estar lá (até puke tava lá um rapaz muito girinhu =P). Depois de comido o bolo de anos e tiradas as tradicionais fotos lá nos dirigimos ao Bairro Alto, onde pude conhecer uns bares porreiros para malta cm eu. Fogo é impressionante cm existe tantas pessoas com os mesmos "problemas" k eu e ainda continua a haver tanta discriminação! Enfim, pessoas ignorantes. Lá demos umas voltas por o B.A., e visto td, marchamos po Trumps! 1ª impressão: Adorei! A discoteca está óptima, o ambiente é bom e a decoração está bem conseguida. Só não gostei dos 10€ de consumo minimo, do euro k paguei para deixar o casaco no bengaleiro e do preço das bebidas! Ja agr gostava k alguém me explicasse o porquê de uma garrafa de água custar 5€ enquanto uma coca-cola custa apenas 3€. Devia haver uma espécie de "Gays Night" nas discotecas destinadas a publico principalmente homossexual assim cm há as "Ladies Night" nas discos "heteros"! Andei lá a dançar feito um malukinho, smp acompanhado p a minha sister. N vi lá ninguém de perder a respiração, mas vi muitos gajos giros, embora não tenha tido coragem de "engatar" nenhum =( olhei pa muita gente, muita gente me olhou, mas no fim nada feito. Houve um rapaz k veio ter cmg e disse k o amigo dele me queria conhecer. Lá falei com o dito cujo, explikei-lhe k não era o meu estilo, para não ficar chateado (nem tinha nada k fikar!). Ao menos não fui indelicado. A noite passou a correr, e kd eu fui buscar o meu casaco ao bengaleiro um rapaz foi dar um bilhete ao L. para ele mo entregar. O L. entregou-me o misterioso bilhete. Tinha um numero de télemóvel e o nome do rapaz. Eu vi lg quem tinha sido pk os nossos olhares já se tinham cruzado, ms nem eu nem ele tivemos coragem de falar um com o outro. Será k é desta k arranjo um gaijo p um relacionameto sério lol??? Duvido muito, mas tentar não custa nem arranca pedaço, e mesmo k não dê em nada pode ser k fike com um amigo. Por volta das 7 horas bazamos, cheguei a casa as 8 totalmente partido e quase a urinar por as calças a baixo ^_^



Passada a noite tirei algumas conclusões:

- Não consigo me decidir se sou realmente Bi, se gosto de homens ou se não passa de uma atracção;
- Decididamente não gosto de gajos com sotaques afectados ou k falem á "tia";
- Também não gosto de gajos k tenham um andar eskisito e gestos ainda mais estranhos;
- Odeio gente com a mania k é boa;
- Sou anti-social, não sei meter conversa com ninguém;
- Por muito que pensasse na musica Gimme guimme guimme (a man after midnight), acabei como na musica das Tatu - How soon is now:

"There's a club if you'd like to go
You could meet somebody
Who really loves you
So you go and you stand on your own
And you leave on your own
And you go home, and you cry,
and you want to die"