"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, janeiro 05, 2005

Outras vezes

Passado o choque inicial, lá continuei a encontrar-me com ele, mas em vez de ir para a casa dele, fikavamos no carro (em sitios bem escondidos ñ fosse passar um hetero homofobico e dar-lhe um treco ao ver akilo lol). Lentamente as coisas foram-se desenvolvendo, eu fui perdendo os meus medos e cada vez k eu estava c ele avançavamos smp um bocadinho, tipo, da primeira vez n o deixei beijar-me na boca, na segunda ja deixei, na terceira ja houve mãos por dentro da roupa, na quarta (eu num vaipe de loucura) arranquei-lhe a blusa e tirei a minha, e por ai em diante. Lembro-me perfeitamente do primeiro beijo k ele me deu na boca. Eu não tava a espera e ele de repente zás prega-me um beijo k eu até andei de lado lol foi muito eskisito beijar um homem, tava habituado a beijar as raparigas, smp muito delicadas, e de repente este beija-me e eu achei a coisa mais estranha do mundo, não era um beijo suave mas sim um beijo "agressivo" e rude, um beijo de homem. A barba fez-me alguma impresão e até me fez cocegas. Cm td, lá me acabei por habituar. Mas a coisa k eu mais gostava era dos abraços k ele me dava. Ficavamos abraçados eternidades. Akele abraço transmitia-me paz e protecção. Nos seus braços eu sentia-me protegido, cm se nada nem ninguém me pudesse fazer mal nakele momento, cm se tudo a volta parasse e so eu e ele existissemos no mundo.