"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 11, 2005

Encontros imediatos

Ontem fui á Pull & Bear aqui do sitio com duas amigas, fazer umas compras. Tava eu mt bem a ver umas calças kd entram na loja 2 rapazes, um loiro e outro moreno, mt engraçados =) N liguei mt, ms kd olhei tava o rapaz moreno só a olhar p mim. Eu achei estranho ms kd olhei bem pra ele o meu Gaydar disparou! Fikei mm aparvalhado e só tive acção pa virar a cara. Ainda o olhei mais umas quantas vezes ms ele dp desapareceu. Tenho pena de ele n ter dito nd, nem eu ter falado c ele. Afinal kuase n conheço ng daki k seja gay, sem ser gajas. Ms ainda voltando atrás, n sei cm é k ele reparou lg, ainda p cima s eu tava d costas! Ganda gaydar k o gajo tem! P além disso, acho k n dou nas vistas, tipo, n tenho akeles tiques d fala, nem ando eskisito, e a roupa k trazia era completamente normal! Isto ultrapassou-me =P

P.S.: N sei k se passa com a cena dos comentarios, desapareceu! Vou ver se consigo por os comentarios de volta. Se alguém souber ajudar, agradecia muito! Me manda um mail! lol ^_^