"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Herois =P

No dia 18 de Dezembro tive o prazer de ir pela 1ª vez ao Herois =) Eram 6 horas da tarde kd a Keu telefona pa mim: - Taum puto vens com agente ao herois? Baza lá! Então lá fui eu de arrasto com a Keu, a minha Zinha (é a minha vizinha, girlfriend da Keu), o meu zinhu (só vizinho! llol) e o amigo dele. A minha sister num foi, com muita pena minha :( E lá fomos nós! Não sei porquê mas imaginava akilo totalmente diferente, assim com uma decoração meio rustica (não me perguntem onde vou buscar estas ideias lol) mas quando cheguei lá fiquei muito surpreso com a decoração de design moderno, muito giro na minha opinião =) Lá nos sentamos e eu e a minha zinha pedimos ao (Todo bom =P) empregado um cacau kente com natas e canela por cima. Ele fikou uma beka admirado pk so conhecia o cacau kente sem + nd mas la acabou por trazer o meu pedido, so k enganou-s e para além de por canela por cima das natas pos também cacau =P bem, nunca bebi um cacau kente tão bom na minha vida! Passado um bocado sentaram-se 3 gajos ao lado da nossa mesa, um casal e outro gajo bom como tudo, com uns olhos azuis (ou verdes ja n me lembro bem) de cair po lado! Eu não resisti e comecei a olhar ;) (Cm já devem ter percebido ando uma beka na fome lol mas não se preocupem, é mais da boca pra fora k outra coisa ^_^) e ele também olhou pa mim =P mas aki este puto parvo em vez de se fazer a ele, não, virou a cara cheio de vergonha!!! Não tenho jeitinho nenhum pa engates :( sou muito timido e a minha auto-estima anda muito em baixo :(( Final da historia: Curti muito o herois (principalmente os gajos ih ih ih) e ainda demos la umas voltas no Bairro Alto, mas como sempre aki este vosso puto voltou sosinho pra casa, mas antes sosinho k mal acompanhado ^_^!!!