"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Amar

Muitas vezes dizem-me k sou muito esquisito. Também me dizem para aproveitar as oportunidades k aparecem, k o amor vem depois. Eu proprio lamento-me muitas vezes de não ter ninguém para amar. Mas vendo bem as coisas... eu tenho medo de amar alguém. Tenho medo de voltar a sofrer, medo de ser magoado, medo de esse alguém não me amar, apenas me usar e depois "deitar fora", como uma pastilha - mastiga-se e deita-se fora.
Amei duas pessoas na vida. A T. foi a minha primeira paixão "a sério", tinha eu os meus 11 ou 12 anos. A segunda foi a Keu, a pessoa k eu mais amei na vida. Nc entendi bem porque a amei tanto. Afinal de contas ela era o meu oposto em quase tudo. Mas por causa dela sofri imenso. Sofri 3 anos seguidos. Após 3 anos de sofrimento, zangas e merdas, acabamos por ficar o k sempre fomos, amigos. Mas esses 3 anos deixaram cicatrizes no meu coração e na minha personalidade. Medos k não consigo ultrapassar. Ás vezes pergunto-me se sou eu que afasto as pessoas k me amam. Será k algum dia irei amar alguém de verdade e esse alguém me ame também? Conseguirei ultrapassar isto tudo e ser feliz? Vou pensar positivo, se consegui deixar de amar a keu e seguir em frente, consigo tudo... bem, quase tudo.