"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, novembro 28, 2005

Procura-se novidades

Já desde criança que sou assim. Aborreço-me fácilmente com as coisas. Enjoou-me. Ando sempre a procura de novas emoções, de novas sensações. Canso-me facilmente da rotina diária. Gosto de ver gente nova, sitios novos. Gosto de andar até onde os meus pés me levarem. Adoro andar. Não de carro nem de transportes em geral, mas sim a pé. Reparar em mil e um detalhes. Mas também não sou de perder muito tempo a ver coisas. Vi, tá visto. Próximo.
Sinto-me numa constante procura não sei bem do quê. Olho para todos os lados em busca de qualquer coisa que me surpreenda. Procuro imenso isso em alguém. Alguém com a capacidade de me surpreender, que me ponha a ver coisas que eu via antes de forma diferente. Que me mostre que há um mundo por descobrir. Que me dê adrenalina, pica. Que me faça sentir livre, mais do que já sinto. E de preferência, alguém que se perca comigo nas luzes neon da noite, entre batidas profundas e estrelas cadentes.

Isto tudo para dizer que ando a precisar de ar fresco. Conhecer pessoas. Sitios. Algo que me surpreenda.