"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, novembro 07, 2005

GO!

Apetece-me pular, fugir e gritar. Chorar! Dançar, dançar! Não, não quero saber quem sou. Droga! Faz-me sentir nas nuvens, passar do bidimensional para o tridimensional, quero sentir-me vivo! Da-me a tua mão e vem comigo, partir tudo o que virmos a frente, rir á gargalhada e fugir! Vem pular. Nadar nús na água gelada. Voltar e roubar um beto qualquer, correr contra o horizonte, para sempre! O por-do-sol como fundo, e o vento a bater nas nossas caras fazendo os nossos cabelos voarem. Chorar chorar chorar... berrar! E nesta mistura de desespero com euforia, morreremos no meio dum sorriso, dum toque suave nas mãos, num beijo profundo, numa tesão incontrolável, mortos por um camião, espancados por um ladrão, drogados até mais não. E o sangue saltará, os nossos ossos quebrarão, os nossos corações partidos em mil pedaços, as nossas caras outrora perfeitas, agora completamente desfeitas.
E partirei de novo só, envolto na minha rebeldia. Vou chorar. Rir. Chorar a rir. Viver. Tentar viver.

Sou livre.
Livre!!!

Fodasse...