"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, novembro 24, 2005

...

Faz mais ou menos, por esta data, um ano que aceitei-me como sou, e também, um ano que andei com o primeiro rapaz com quem estive. Muito, mesmo muito se passou desde aquela altura. Posso dizer que tive o melhor e o pior, estive no céu e no inferno. Do Justbi muito ingenuo que apareceu aqui pouco resta já. Ou talvez não. Afinal continuo a cair nas mesmas coisas que caia logo de inicio. E continuo á procura do mesmo: amor. Afinal, curtes arranja-se ai á patada, mas um relacionamento sério, está muito dificil de conseguir. E farto de curtes ando eu. Estou farto de desilusoes, e de ilusões também. Se pudesse voltar atrás, tinha feito muita coisa diferente. Mas como dizem, só batendo com os cornos na parede é que se aprende, e eu sei muito bem disso. Aprendi muito, no entanto, continuo a bater muitas vezes com os cornos, algumas vezes aprendo, maioria cometo o mesmo erro que cometi antes. Já fui 'anjo', já fui 'diabo', já fui pseudo beto, já fui pseudo dread, já fui moreno, já fui pseudo loiro, já fui namorado, já fui amigo, já fui parvo, já fui arrogante, já fui fraco, já chorei, já sorri, já fui feliz, já usei maquilhagem, já fui a sitios gays... passou-se um ano. Analisando bem, continuo o mesmo puto ingenuo, com os mesmo sonhos (agora distorcidos pela realidade), talvez um pouco mais rebelde ou revoltado, com a mesma vontade de ter alguém. Já tive, tenho que levantar as mãos ao céu por isso. No meio desta pedra de gelo que sou já houve calor, fogo aqui dentro (levantar de novo as mãos ao céu). Muito, muito estará para vir. Muito me falta aprender. Muito terei de chorar ainda, mas decerto que muito riso ainda estará por vir. E a vida é assim mesmo. E eu sou assim mesmo. Quem gostar, gosta, quem não gostar, não coma.

After all...

... i'm am human and i need to be loved, just like everybody else does.