"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, novembro 16, 2005

Eu, puto

Hoje fiquei chocado, como não ficava ha imenso tempo. Fizeram-me ver o quanto eu sou irresponsavél, o quanto eu tenho que mudar, o que eu tenho que fazer, sei lá. Isto vindo de alguém com apenas dezasseis anos! Senti-me muito pequeno mesmo. Senti-me, e sou, um puto. Ali, ele era o homem, eu apenas uma criança. Juro que naquele momento se a minha mãe estivesse por perto tinha-me agarrado ás 'saias' dela. A pessoa em questão, surpreendeu-me tanto que eu fiquei completamente sem palavras e sem argumentos, porque tudo o que ele disse é 100% verdade, e eu sei muito bem disso. Gostei, adorei esta conversa. Foi completamente diferente, rebentou a escala. É incrivel, quando um gajo pensa que já viu de tudo, há sempre alguma coisa que nos consegue surpreender de tal maneira que ficamos boquiabertos, e melhor, pela positiva!

Mais tarde, em conversa com o Musicólogo, fiquei a pensar o quão 'plástico', artificial sou. Como é que os outros me vêm? Apenas como o puto pseudo girinho com ar na cabeça, é isso? Alguém oco, superficial? E no fundo, será que apenas sou isso?

Crescer. Tenho que crescer.