"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, novembro 14, 2005

I've dreamed of...

Tempos atrás tudo era diferente. Pensamentos, sonhos, imaginação. Sonhei que passava o Outono e o Inverno contigo. Imaginei-me abraçado a ti, a sentir o teu corpo quente junto ao meu. Queria sair de mãos dadas contigo, pular em cima das possas de águas, rebolar nas folhas caidas das arvores, beber um chocolate quente enquanto assistiamos á chuva a cair lá fora. Dormir contigo, com a cabeça pousada no teu peito. Ir as compras de natal e comprar-te presentes. Ver a tua cara de puto reguila a sorrir. Isso bastava-me para ser feliz, ver esse teu sorriso. Ir á praia assistir ao por-do-sol com um vento gelado a bater na cara. Passar a noite no carro e brincar com os vidros embaciados. Escrever os nossos nomes neles e ver as estrelas. Dizer que te amo, junto ao teu ouvido. Ver o rio reflectido nos teus olhos. Dar-te castanhas á boca. Chorar ao ver-te partir, mesmo sabendo que te ia ver no dia a seguir. Sentir de novo o teu cheiro. Aquecer-te quando estivesses frio. Por-te o meu casaco por cima das costas, e mentir-te, dizendo que não estava a sentir frio nenhum quando na realidade estava. Sentar-me a um canto a ver-te estudar. Saber que eu sou teu e que tu és meu.

E como todos os sonhos, um dia acordamos e vemos que a realidade é bem diferente. Esforço-me todo os dias para ver a realidade, umas vezes com sucesso, outras nem por isso.