"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, agosto 12, 2005

Engate por carregamento

Ontem precisei de ir carregar o telémovel. Entrei na loja, esperei um tempão até que uns clientes com avarias nos seus telémoveis fossem atendidos, e lá pedi ao funcionário para me carregar o telemóvel. Sai da loja, fui para Lisboa (sim, porque eu agora TRABALHO), e a noite fiquei com o F. e o Musicólogo. O F. acabou por bazar, eu e o Musicólogo fomos até ao Vasco da Gamma e qual é o meu espanto quando recebo uma mensagem no telémovel a dizer qualquer coisa do tipo: "Gostei imenso de o ver na minha loja, será que seria possivel tomar-mos um café um dia destes?"
Fiquei algum tempo a pensar de quem seria, mas de repente pareceu-me óbvio, apenas poderia ser do empregado da loja onde efectuei o carregamento, pois só ai deixei o meu numero de telémovel, por motivos óbvios. Acontece-me com cada uma...