"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Princípe dos mares

Sandy & Junior - Princípe dos mares


Saio em cada entardecer

Na esperança de te ver
Correndo na areia dessa praia

Ouço a música no mar
Gaivotas par em par
Mas você nem olha você, malha
E quanta e quanta água

Imagino
A gente de mãos dadas e você
Sussurrando em meu ouvido

Vem pra mim, só pra mim
Vem pra mim, só pra mim
(Vem sim)
No horizonte os barcos vão
Vai também meu coração
Levando o segredo e o meu desejo
Eu procuro teu olhar
Eu queria te beijar
Mas a timidez guardou meu beijo
E quanta, e quanta água

Toda noite
Eu vejo no meu quarto você vir
Me chamando, docemente

Vem pra mim, só pra mim
Vem pra mim, só pra mim
(Vem sim)
No horizonte os barcos vão
Vai também meu coração
Levando o segredo e o meu desejo
Eu procuro teu olhar
Eu queria te beijar
Mas a timidez guardou meu beijo
E quanta, e quanta água

Ninguém sabe
Que o princípe dos mares me levou
Nos seus sonhos de aquamores
E fugimos atlânticos amores de um verão
E nos cantam as sereias...


Não ha nada mais a dizer... que o meu silêncio fale aqui por mim, decerto ele saberá que dizer. =)