"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, fevereiro 13, 2005

Entre a espada e a parede

Na quinta feira fui sair com a LC. A LC é das pessoas em que mais confio, ela sabe de tudo da minha vida, menos o facto de eu ser Bi. Quando estavamos de regresso a casa ela começou a ver as fotos do meu telemovel e depois pediu-me pra ver as mensagens. Eu fiquei de todas as cores possiveis e imaginarias e tirei-lhe o telemovel da mão. Inventei montes de desculpas e ela só me perguntava o que se tava a passar, porque não tava a confiar nela... enfim, foi bué atrofiante. Até que eu lá resolvi contar que era Bi, que ja tinha tado com gajos... e ela virou-se e disse: és muita parvo! Porque é que não me disseste logo?!? Ai fiquei tão feliz!!! Ela também sabe das cenas da minha sister Just Me e sempre aceitou na boa, mas fogo, ela é bué importante pra mim, tive medo de ao contar-lhe ela ficasse com nojo de mim ou sei lá... enfim o que interessa é que correu tudo bem, e quando nos despedimos demos um abraço daqueles de partir as costelas lolol =P