"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Afinal não foi tão mau =P

Pois é, afinal o dia dos namorados acabou por não ser tão mau como eu tava á espera =P só de manha quando fui a escola é que encontrei dois gaijos que eu não curto nada, agarrados as suas gaijas (e diga-se que eles são feios como cornos lool). Á tardinha a A.R. mandou-me mensagem pra eu ir ter com ela. Ainda não percebi se esta mocita anda atrás de mim, mas segundo consta parece que sim... lá fomos dar uma voltinha ao jardim da beira mar. Não vimos nada de especial, só vimos foi um casal, que o gajo era beto e tinha o cabelo tão tão á fodasse que quando olhei parecia-me duas raparigas a beijarem-se... eu ja todo contente, e afinal quando vi melhor, era o raio do beto lool. Depois sentámo-nos num banco e olhei para o lado e tava um casalinho homossexual =P bem plo menos assim o parecia, ja que um deles eu tenho a certeza que é, agora o outro não sei. Mas isto deixou-me tão feliz que passei a desejar que fosse dia dos namorados todos os dias lool (bem também não exageremos), mas a seriu, deixou-me bem disposto aquela cena =P oki, e assim se passou a tarde... agora tou em casa a ler os outros blogs e a deixar comentários pseudo-ordinarios loool ihihih ^_^