"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, fevereiro 13, 2005

O dia de ontem

Ontem fui a Lisboa encontrar-me com o TF. Já falavamos na net a cerca de um mês e ontem decidimo-nos conhecer pessoalmente. Cheguei a praça de Espanha as 16e15H e apanhei o metro po chiado. Como o TF so ia chegar mais tarde resolvi ir a FNAC dos Armazéns do Chiado. Andei por lá a ver as coisas e é claro, a ver os gajos ihih parei para ouvir o cd dos LCD Soundsystem e enquanto tava ai a ouvir o cd passou por mim um rapaz de cabelos castanhos claros e olhos azuis =P eu olhei-o e ele olhou-me. Ainda nos olhamos mais umas vezes, ele andava a dar umas voltas ali por perto mas eu como sempre não fui capaz de dizer nada, nem de sair do sitio sequer. Ele cançou-se e bazou :( eu passado um bocado, como já tava farto de estar ali resolvi dar umas voltas por o chiado. Adoro Lisboa mas aquela zona do Chiado/Bairro Alto é linda, eu amo-a! Entretanto como o TF nunca mais chegava resolvi ir ao Herois. Fui pedir um cacau quente, e enquanto me dirigia pra mesa, houve alguém que disse que eu era terrivelmente charmoso. Tentei não ligar mas é certo que fiquei muito contente com o elugio, mesmo que não tenha sido dito de forma a eu ouvir =P enfim lá bebi o meu cacau e fui ter co TF a rua Augusta. Fomos outra vez pro Herois e ficamos ai a falar. Entretanto apareceram 2 amigos do TF que ficaram um pouco a falar connosco e um vira-se pra mim e diz: Tu és muito novinho, que idade é que tens? e eu: que idade voces me dão? e eles: ah, eu dou-te ai uns 16. e o outro: Pra mim tens ai 14. Bem eu ja não sabia onde me havia de enfiar lolol disse-lhes que tinha 18 e que tava quase a fazer os 19 =P não sei se acreditaram ^_^ mas paciencia. Eles foram para a mesa deles e eu fiquei a falar com o TF. Foi muito fixe, curti imenso. Tivemos no Herois muito tempo, e um dos amigos dele veio-se sentar outra vez ao pé da gente, com outro amigo. Eles são fixes e tal mas eu ja tava a ficar pior que estragado, pois queria tar ali sosinho com o TF e eles ali a empatarem loool até que ja tava farto e pedi pra eles sairem ja que eu so ia tar ali mais 15 minutos porque depois tinha que apanhar o metro. Um deles (o que eu falei melhor) aceitou na boa e compreendeu, foi um kido. O outro refilou um bocado mas penso que não levou a mal. Também se levou a mal, e como diria uma pessoa que conheço: "quando a infelicidade penetra, três no cu e etc..." lolol por isso paciencia =P Quando iamos a sair do Herois encontrei a minha querida amiga G. e o L. Cumprimentei os dois e bazamos. O TF levou-me até ao metro e lá nos despedimos (com um aperto de mão seus ordinários, não se passou mais nada do que isso loool). Quando eu ia apanhar o metro, e dado que sou um azelha de primeira e passo a vida com a cabeça na lua, apanhei o metro errado, muito por culpa do guarda que não me soube explicar as coisas direito. Conclusão: tive que apanhar outro metro de volta e gastar mais guito. Mas vá lá que tudo correu bem, eu ja tava a stressar mesmo, é que se me atrasasse e perdesse o ultimo bus, só tinha bus as 7e30H da manha! Ok, mas lá me consegui desenrascar e correu tudo bem =P