"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 18, 2005

You drive me crazy!

Ooohhh god... nem sei por onde começar... lembram-se de eu no sábado me ter incrito no forum Ex-Aequo? Lá no meu profile pus o contacto do msn, mail e etc... No domingo á noite kd cheguei a casa tinha um contacto k me keria adicionar. Eu deixei. Começamos a falar, ele disse k tirou o meu contacto do forum e k tb já tinha lido o meu blog... e assim começou tudo. Ele é super fixe, a sério, até fico parvo. Ontem voltamos a falar a noite aki no msn. Falamos sobre tudo, smp a picar um ao outro, ms td na brincadeira =P entretanto começamos a falar de nos encontrarmos e manda-mos a foto um do outro. Kd eu vi a foto dele... ia caindo da cadeira! Ele é mm lindo, bué giro e k uma carinha de puto... ai... AI... lool. Infelizmente ele só pode tar cmg na sexta feira :( n sei cm vou aguentar! Eu sei, isto parece uma beka ridiculo, ms acho k tou mm apaixonado! Ms pergunto a mim msm cm é possivel??? Eu n o conheço... só falo c ele na net. Ms fogo ele é de mais! E dp faz-se bué dificil (normalmente sou eu k me faço d dificil, n os outros! loool) tá-me a deixar completamente doido, eu já deito fogo, já trepo as paredes, eu sei lá! Ms em contra partida tou c um medo k nem vos conto... é k se isto n correr bem vou partir os cornos d uma maneira k nem kero pensar... vou-me despedaçar todo :( é cm se eu fosse a 500 km/h contra uma parede! Ms n posso pensar assim, ele é mm espectacular ^_^ ah e curtiu a minha foto! (Cá pa mim é mentira ms ok lool)

Kd vir o rapazito a minha frente n sei k lhe faço!!! =P e cm tds os momentos da minha vida tem uma musica kk, a musica deste momento é das destiny child - make me loose my breath, é k eu sinto-me totalmente sem folego! E no caso d eu espetar ca cara no chão (ou seja s td correr mal) fika já o titulo do album das Tatu - 200Km/h in the wrong lane, parece me apropriado lool

Beijos e abraxus, Just Bi ^_^

P.S.: Torçam aki po puto! Rezem pa k td corra bem =P