"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Sexy boy

Fui á baixa. Por entre as ruas labirinticas passeei o meu corpo... camisa aberta no peito, jeans justas ao corpo, Ted Lapidus - Pour Lui na pele... Ao som dos Air - Sexy Boy, o meu passo ia sincronizado com a musica, quase em efeito "slow motion". Os seres k passavam na rua olhavam admirados. Totalmente fascinados. De certo nunca tinham visto alguém tão sensual. Foco o meu olhar num casal de namorados. A rapariga olha para mim e sorri. Aquele olhar... profundo e sensual, com um sorriso de criança. Corpo quente, a implorar por os meus lábios, por o meu corpo... retribuo com um sorriso malandro. Ela entendeu o k eu kis dizer. O momento passou, eu segui o meu caminho, ela seguio o dela.