"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Passagem de ano

Ok, já lá vai um tempinho ms só agr me lembrei k ainda n tinha dito nd sobre isso. Já andava desesperado k ia passar a passagem de ano em casa (pa variar) kd a minha amiga Keu lá me convidou pa ir pa casa dela. Eu aceitei lg! Acabei por passar a passagem d ano c ela, com os irmãos dela e os putos (errr da minha idd lol) amigos do irmão dela. Foi uma passagem d ano diferente, foi mt fx! Andámos pa lá tds malukos =P não bebi nd ms acabei p fumar uma ganza c eles... foi a segunda vez k fumei, a primeira foi no verão, mas n vejo kual é o gozo dakilo! A mim parece k n faz efeito, só sinto o corpo mole e a cara smp a sorrir, cm o gajo do scary movie lol parec k n consigo parar d sorrir! Ms d resto n m faz nd... Era-mos p ir pa Lx ms acabamos por desistir. N sei puke ms smp detestei as passagens de ano, sinto-me triste por o ano ter acabado. Sinto k estou mais velho e sinceramente essa sensação n m agrada nd....

(Forever young, I wanna be Forever young!...)