"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, janeiro 18, 2005

Bilhete

Lembram-se do post dos anos da G. no Trumps? Lembram-se de um rapaz ter dado um bilhete ao L. pa ele me entregar? (Porra s n se lembram vão ler! Um gajo tem k xplicar tudo pah... =P) Nesse dia, dp de ter fikado a dormir até as 15 hrs, dei-lhe um tok e ele telefonou-me. Eu: "errrr olá tudo bem? sou o gajo k tava no trumps, akele a kem deste um bilhete indirectamente!" e Ele: "ahhhh és tu, o gajo da camisa 91 lool, pois n fui falar ctg lá pk n sabia s querias e dp cm tavas smp com uma rapariga n tinha a certeza s eras..." (a rapariga era a minha sis =P) Eu: "pois... eu sou Bi... tens msn? tão baza falar pa net". E assim foi. Fomos falando na net. Ele é um gajo fixe, e tb é giro, só n temos é falado mt pk eu tb passo a vida com o cu na rua lool =P ms agr apareceu-me uma pessoa d kem irei falar no próximo post k me anda a deixar malukinho.... resmas, resmas atrás d mim! lool