"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, janeiro 16, 2005

Inspiração...

N ando nd inspirado... n sei k escrever aki no blog! A minha vida é igual á de tantas outras pessoas, uma vida completamente banal. Ah já sei! Ontem fui jantar ao restaurante chinoca, pois a minha amiga S. resolveu comemorar lá o seu aniversário. Depois do jantar tomámos um cafezinho e bazamos, nem fomos a um bar nem pa disco, mas ainda bem, ontem n tava c a minima vontade de ir pa kk sitio! Kd cheguei a casa resolvi (finalmente!) registar-me no forum ex-aequo [http://www.ex-aequo.web.pt]. Costumo ler regularmente o forum ms só ontem é k ganhei "coragem" para me registar. Ainda não o tinha feito pk há lá uma pessoa k eu n keria nd k soubesse k eu era bi... ms paciência, n é lá por essa pessoa k me vou privar de postar num forum tão fixe cm akele!