"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sábado, janeiro 22, 2005

Saida ontem a noite (Já fiz merda)

Ontem a noite fui sair. Os meus zinhus convidaram-me pra ir a um bar + uns amigos. Ao todo, fui eu, o meu zinhu, a minha zinha, o N. (que é amigo do meu zinhu e k tb veio ao herois dakela vez k eu fui) e o J. (outro amigo do meu zinhu). Kd vi o J. achei ele giro, ms cm ele disse k namorava tb n disse nd. Tive-mos tds no bar na conversa e a jogar na makina e dp decidimos tdos jogar á garrafa, akele jogo tipo verdade ou consequência. Pois bem, ai é k começou. O J. começou-me a picar, eu tb o pikei e foi isto durante o jogo tdo... uma das perguntas k a minha zinha fez a ele foi: Quem é k achas mais giro aki de nós? e ele respondeu: eu aponto c a garrafa. e apontou pa mim... dp passado um bocado a msm pergunta calhou-me a mim e eu respondi k era ele. Lá bazamos do bar e fomos comprar uns bolos a uma fábrica k vende bolos acabados de fazer. Compramos os bolos e fomos pa barreira ou k raio s chama akilo. O meu zinhu saiu do carro, o N. tb, e fikei eu sentado com J. no banco de tras e a minha zinha a frente. Comemos os bolos, eu acabei primeiro k o J. ms cm ele n tinha nenhum papel pa aparar as migalhas do bolo eu fikei a agarrar num enquanto ele comia. Ele pos a mão dele p baixo da minha e começou lentamente a apertala, entrelaçando os dedos dele nos meus. Eu cheguei-me ligeiramente a frente, olhei p ele e ele veio directo a mim e acabamos por nos beijar... antes k tejam a pensar mal da minha pessoa, ele enkuanto tavamos a comprar os bolos disse k tinha terminado o namoro... n sei s foi mentira ou s foi verdade ms pra ser sincero nem m lembrei mt disso. Kd o vi a aproximar xkeci tudo e beijei-o tambem. A minha zinha acabou p sair do carro pa n tar ali a fazer d vela. Passado um bokado eles entraram tds no carro e o meu zinhu tava bué chateado cmg e c tda a razão... 1º faltei ao respeito a todos, fui mal educado. 2º tava no carro dele, por isso tinha ms era k ter juizinho na cabeça e n começar a beijar o outro ali sem mais nem menos. Pedi desculpa a tds. O meu zinhu fikou mm xateado cmg. Ele levou todos a casa, e kd eu ia a sair lá lhe pedi mais dxculpas. Ele disse k dp lg falavamos. Cheguei a casa e fui lavar os dentes. Kd voltei tinha uma sms dele a dizer k tinha sido porco, mal educado c tds e etc. Eu pedi-lhe outra vez desculpa. Afinal ele tinha razão em tudo. Opah ás vezes n sei ké k me passa p a cabeça... nakele momento xkeci-me completamente de tudo. Sou mm irresponsável ás vezes, fogo! Hj lá falamos no msn, fikou td +/- bem, ms sei k já n vai ser a mm coisa... enfim, cometi um erro, tenhu k o assumir e pagar p ele. Em relação ao outro... akilo n passou d uma "one night stand" lol nem seker fikei com o numero dele e penso k talvez tenha sido melhor assim. Só sei k k pra fazer merda, dvo ter um talento especial, só pode...

Num sei s lês isto zinhu, ms s leres, peço-te aki as minhas dxculpas.

E para tds akeles k tão a pensar "atão ele ia ter com um rapaz hj, n foi e já tá a beijar outro?...", k fike claro k eu n tenho nd c ele, p isso n pus os cornos a ng. Sou livre, assim cm ele é livre. =P (aliás, ele é Bi e no outro dia disse-me k curtiu com uma gaja e eu n fikei chateado pois cm eu disse, ele é livre)