"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

quarta-feira, janeiro 19, 2005

O fantasma da ópera

Ontem, a pedido de várias familias, lá acabei por ir ao cinema com duas amigas minhas ver lá o tal fantasma da ópera. O filme tá engraçado ms tem assim um bokado de falta de sal. Os actores principais então coitadinhos... a rapariga têm um ar de copo de leite só visto. E na minha opinião n representaram lá mt bem. Sai do cinema kuase a dormir, ms tb n digo nd pk as minhas amigas gostaram mt e uma delas fartou-se de chorar durante o filme lool : Realmente tenho k começar a aceitar k dvo ser uma pessoa c gostos mt xkisitos. Ainda o k se safava mais de lá era mm o fantasma, k era bom cm td (errr ca mascara claro! lool) e a amiga loira da actriz principal, k tb era mm mt gira =) e ainda p cima pa ajudar a festa o cinema tava cheio: se tavam lá 10 pessoas foi mt, por isso podem ver a emoção k foi ver akele filme... ah! já me xkecia! msm a minha frente (e c tantos lugares vagos) tinha k me calhar lg um casal de namoradinhos k n parava d se beijar :@ n ha direito! Eu cheio de fome e akeles mm a minha frente kuase a comerem-se! E eu ali sosinhu sem ng pa me agarrar, sem ng pa me dar miminhus :'(