"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Thanks

Olá Mr. Just Pedro! Mais um post dedicado a ti, o nosso comentador de serviço =P
Brigaduh pelo o teu comentário, tava mm a precisar de ouvir errrr ler akilo k escreveste =)
Não concordo ctg. N tenhu assim tanta coragem e mt menos bravura... apenas tive sorte. Duas das pessoas em k mais confio são homossexuais e por isso n tive problemas em contar-lhes. De resto mais nenhuma amiga minha sabe, pk para além de elas n terem nd c isso, sei k são pessoas k dificilmente iriam aceitar. Infelizmente, eu tenho dias. Se há dias em k acordo e penso "kem n gostar ponha á borda do prato", tb há outros em k n tenho coragem de enfrentar ng (estes dias são os mais frequentes) :(. Tb n sou uma pessoa linda. Tenho montes de defeitos. Sou egoista, interesseiro, arrogante e preconceitoso (comigo). Dvo ser a pessoa mais insegura k conheço. Duvidas atrás de duvidas... sou tão indeciso k até a mim me mete raiva! N me importo com nada... a minha vida é passada a sonhar. Sonho k eu sou diferente e k os outros são diferentes. Kd acordo pa realidade parto os cornos e vejo cm sou ridiculo, smp na esperança de encontrar alguém perfeito. Enfim, sou cm tantos outros, tenhu defeitos, ms tb tenho muitas virtudes, sem duvida. Acho k sou simpático, bom amigo, e já agr bom rapaz tb =P
Agradeço-te outra vez por o comentário. Ontem n tava lá mt bem e hj acordei +/- ms dp de ler o teu comentário fikei contente e com força pa enfrentar td e tdos =)) tava mm a precisar de uns elogios =P

P.S.: Tive a ver o meu e-mail ms n tinha lá nenhum e-mail teu :( se calhar n recebi ou então apaguei sem kerer, é k recebo milhares d e-mails com titulos do tipo "enlarge your penis", "gain more 3 inches" e etc lool e ás vezes apago mails importantes k andam no meio desses, por isso se não te importares volta a enviar o mail e diz-me aki kk cena oki? Abraxu pa ti *** (e tb pa tds os k lêm o blog ^_^)