"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, outubro 03, 2006

.

Estava eu no Bairro Alto, quando de repente vi alguém que já não via ha imenso tempo. Um rapaz. Ele pisca-me o olho de longe, eu aproximo-me e cumprimento-o com um aperto de mão. Sigo. Nunca entendi bem porque é que perco sempre o contacto com os meus Ex. Talvez porque também nunca me tenha esforçado o suficiente para manter uma relação de amizade com algum deles, ou também porque o meu feitio não é muito susceptivel a isso. Mas bem, não é disso que quero falar. Após o ter visto, fiquei extremamente pensativo. Vi como mudei tanto num ano. Como deixei de ser ingénuo, e como estou mais frio do que alguma vez fui. Eu olho para trás e sinto tudo tão distante. Nunca tive muito jeito para lidar com sentimentos. E muito, mas muito dificilmente os consigo mostrar abertamente a alguém. Mas pensando bem.. como seria possivel eu mostrar alguma espécie de sentimentos por alguém, se pura e simplesmente não os possuo?