"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

terça-feira, dezembro 27, 2005

Fodasse, vi tão tarde o que deveria ter visto antes...
Desculpa-me. Desculpa não ter dito nada naquela altura. Eu estava tão mal por tudo o que se tinha passado no verão. Tu apareceste. Fizeste-me tão bem puto. Aos poucos eu fui-me sentindo preso a ti, não só porque estava demasiado carente, mas também por seres um puto á maneira. Afastei-me propositadamente de ti. Não podia, não queria ficar amarrado em ninguém. Tinha sofrido demais... e o medo, oh este enorme medo de voltar a gostar de alguém a sério. Quando vi que mais cedo ou mais tarde ia gostar de ti seriamente, pulei fora. Bazei. Desapareci. Afastei-me o mais possivel antes que fosse tarde de mais. Arrependo-me tanto disso, mas tanto!
Tanta gente me avisou e eu não liguei. Agora é tarde. Tu namoras e estas feliz. Mas digo-te puto, por estranho que pareça, feliz fico eu quando te vejo junto do teu namorado, e te vejo bem, a sorrir. Fico tão contente por ti, tu merecias. Fico descançado porque sei que tens quem olhe por ti.
O que passei contigo foi muito especial. Nunca to disse, mas digo aqui agora. Tenho pena que o meu medo tenha estragado tudo. Fogo, quando é que vou deixar de ser tão criancinha??? Enfim puto...

Apenas um desabafo de outro puto.