"I am human and I need to be loved, just like everybody else does"

domingo, janeiro 02, 2005

Sou Bi!? E depois?!?

Assumi a minha sexualidade perante mim á cerca de dois meses. Sinceramente não foi fácil, e ainda não o é. É tudo muito confuso. Desde criança que me lembro de sentir atracção por homens, por os seus corpos fortes e masculinos, mas ao mesmo tempo, sempre gostei de mulheres, da sua delicadeza e suavidade... Embora sentisse atracção por homens, sempre tentei não ligar a isso. Pensava para mim mesmo: "Isto passa, isto tem k passar! É apenas mais uma fase...". O k é certo é k o tempo passou e eu continuei igual. Aos poucos fui-me aceitando como realmente sou, afinal não é nada de errado, e muito menos uma doença. Se não me assumi mais cedo foi principalmente devido ao medo. Ao medo k tenho k os outros saibam e não me aceitem como sou. Felizmente para mim pude contar com duas amigas k me apoiam imenso, a minha Sister e a Keu. Foi fácil eu desabafar com elas, pois a minha Sister é lésbica e a Keu é Bi. Elas entendem-me, esclarece-me muitas duvidas e dão-me muito apoio =)) Agora cada vez k vamos na rua andamos sempre a babar por os gaijos e gaijas k passam por nos he he he =P Nos ultimos tempos tenho conhecido muitas pessoas k são Gays, Lésbicas ou Bis. Nunca imaginei k houvesse tanta gente assim ;) são todos muitos simpáticos e ajudam-me imenso. Finalmente sinto k não estou só no mundo nem sou um anormal :)